Como participar?

As atividades postadas aqui são consideradas complemento do trabalho desenvolvido na sala de aula.
Atenção aluno: Clique na disciplina acima, desça a página e observe a série e a turma a que está destinada a atividade como também data de entrega.
Comentários postados aqui devem se referir a dúvidas sobre a atividade proposta pelo professor ou atividade feita através de opiniões.
Este blog é apenas mais uma ferramenta para auxiliar as atividades didáticas propostas pelos professores da escola Aurelina.
Professor, para postar atividade envie-a para blogaurelinapalmeirademelo@gmail.com
Data de fundação desta escola: 22/02/1965, antigo Grupo Escolar Presidente Kennedy
Veja também postagens mais antigas no fim da página principal
Utilize a janela de pesquisa ao lado direto para encontrar o que procura.
Instagram: @escola.aurelina.oficial

Secretaria da escola


Telefone da escola: (82) 999304122

Para solicitar histórico escolar, é necessário ir presencialmente até a secretaria da escola e informar o nome completo para que seja dada entrada na solicitação.  O prazo pode durar até 90 dias.

Para declarações escolares, o(a) estudante pode solicitar se for maior de idade, caso seja menor de idade, deve trazer o responsável para que seja feita tal solicitação. A declaração pode ser entregue no mesmo dia. 

Para solicitar a carteirinha de estudante (ônibus), é necessário que a secretaria da escola envie a relação dos estudantes para a empresa VAMU, após isso, o estudante acessa o site e baixa o formulário que deve ser assinado pelo diretor(a) da escola. Logo após o estudante se dirige à empresa citada. Caso o nome do(a) estudante não apareça na relação da empresa, solicite na secretaria da escola presencialmente que seja feita tal procedimento.

É importante que todos os estudantes mantenham os documentos e telefones atualizados quando forem realizar matrícula na instituição de ensino. A falta dessas informações prejudica a elaboração de documentos e o envio de dados para os programas do governo aos quais o estudante e/ou os responsáveis possuem direito.



2 comentários: